domingo, 13 de fevereiro de 2011

Elo-cubra-ações em canções (viyoga*)

Pra descobrir quem sou
Descarto o que não sou
Assim primeiro descubro que meu ego eu não sou
Eu não sou a razão disso tudo
Eu não sou nem minha intuição
Criança eu não sou mais
Nem minhas lembranças sou
Não sou o que sei
Nem o que ouço ou vejo
Muito menos sou tudo o que sinto
Nem galinho nem ovo nem pinto
Meu corpo no meu templo estou
Mas ele não sou
Fogo
Ar
Água
Nem a Terra sou (desculpe Mãe)
Tenho consciência disso tudo
O que eu sou?
Essa questão passa leve como uma brisa
Aspiro
Sou o que aspiro
Busco é minha consciência
Aqui vim
Aqui estou
A que vim?
Quem sou?
O que sou?
Não é para mim uma questão a saber
A solução é me Ser
Viver
Vim ver
O Sol está a iluminar
Seu som me toca
Vamos dançar
Estou a cantar

Nenhum comentário: