sábado, 11 de dezembro de 2010

REPido

Aquele cara ali
Pare
Pare pare
Eu sou um cara comum
Bebo e fumo um
Não sou de acordo com o que os cara fazem
Se bem que com a miséria que eu ganho nada sustento
Eu quero
Que as cores surjam
Não fujam das faces
Pare de só pensar nisso
Aquele cara ali ó
Não atire
Pum pum seu pum fede mais
Mas se bem que o que você ou quem você é
Tanto faz
Não sou do bem
Do mal nem
Mas em mim não jaz
Vamos lá
Mãos a obra
A polícia e os bandidos
Em nenhum deles acredito
Todos temos um de cada um em crédito
Parem ae na parede
Mãos ao alto
Tanto faz
Estou armado
Um homem se mede pela sua força e rapidez no gatilho?
Com a mente no coração responda
Um homem
Ou uma mulher valem pelo que tem ou não?
Sua boca está um horror sem esse grito
Não te faz
Não pise em mim
Eu não sou um besta que não sabe o que voces fazem
Eu me lembro de cada membro
Se bem que livre não fui até aqui
Por isso me ocupo com minhas letras
Analiso que o REP
É isso como a vida passa

Nenhum comentário: