segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Iceberg-se (olha o que fiz agora)




"A imaginação precede os sentidos
Sou sentindo estou pensando
"

Andando no centro Alegre
Não como um louco
Percebo a delícia da vida
Encontros e desencontros
Nada compreendo
Livre quero ser
Portanto liberto
A luz está na ideia
Capaz de ser sou
Não me confunda com puras reflexões
O medo tem todas feições
Um pouquinho de mim aparece
Iceberg sou
És
Imagino
Sem profundidades
Mas esse momento é de fato
Um feto que se forma
O pensamento unido ao sentimento me adota
Os monstros outros se mostram
Importa é bater na porta
Todos de ombros
A mudança é assim
Sofrimento e alegria de estar "o" vivendo
E o transformando nessa melodia
Que me faz leve como a brisa
E firme como onde se pisa
Misturando na história
Minha minúscula vida
E dentre todas formam
O ventre momento
...Movimento...
Vem no ar a sensação de amar
Eu não quero correr
Eu vou devagar como uma criança a acordar
Eu não sei escrever assobiar
Assovio por aí mixes de sucessos
Estou livre em mim
E nos achamos assim
Eu não quero deixar de ser criança
Eu quero como uma criança ser
Livre e despreocupado como uma criança bem criada
Isto é uma brincadeira
Você está lendo você mesmo
Pois a criança está aí em ti
Na sua mão
Na sua voz
Na nossa ALEGRIA

Nenhum comentário: