quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CreoMi





Parar sem querer parar
É uma calmaria falsa
Um ir sem querer
Logo vem a bomba
E ela está explodindo agora
Toma-me uma fissura que...
Agora me fura
Nada há mais para destruir
Estou na sala de estar dos monstros da noite
E eles se apresentam diariamente
O cheiro da cola me repuna
Mas eu vou mais
Além do que me assola
Eu disse a mim assim
Eu me amo
Agora quero
Não posso me abandonar
Eu não me abandono
Eu fecho meus olhos
Esse não é o fim que quis para mim
Somos meios
Não há fim algo me diz
Intuo-me
E me digo
A gang das horas dizem sempre há tempo
Ocupo meu espaço
E de cálculo em cálculo descalculo
E...
Tímpano diga
De dentro algo
As janelas internas se abrem
Microcosmo
Macrossomo
Desmaneio-me
Do que vivo leio
Estendo meu entender
Eu sempre sou
Nunca fui
......8@......

Nenhum comentário: