quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Razão de viver é sentir Emoção




Não
Não é de alguém
É da sensação de amar alguém o que falta
Um buraco feito camelo passo
Aquela flecha vai de encontro a um outro amor
Uma mudança no tempo
Uma chance no ponteiro que aponta
E apronta você
E eu para nós
Pela rua ando vasculhando
Espio pela janela do bus
Sinto uma fome imensa
Intensa
Ando por aí
Não se esquece o que nos aquece
Eu não sou uma perfeita pessoa
Procuro você numa boa
Por todos os cantos
Uma gota de chuva mostra eu pra mim
Eu sou assim
Um raio de sol que sai de dentro vem
O raso se torna profundo
O chão no ar
Pois no fundo todos queremos todos
Corações funcionam em pares
De procurar não pares
Rasgo e costuro mapas
Achar alguém é rachar
Em dois multiplicar cada instante
Por isso ando não corro
Emito ondas não falo
Vejo não olho
Vivo não morro
Sinto tudo
Nada tenho
Sussurro das montanhas
Em ecos voam os sentimentos das entranhas
Sedimentos de uma vida a procura
A fuga circular volta em tortura
Não fujo tento
Enterro meus berros em sementes
Florescem árvores que a unha escrevo teu nome
Um grito ao infinito é o amor que sinto
Pego minha retina te pinto
Retiro das cores de minhas dores os tons
Meus dons que vou te mostrar
Vem

Nenhum comentário: