sábado, 9 de outubro de 2010

Mente Capta Emito





Câmbio
Meu mundo e quem vive nele simplesmente hoje vai
Uivar ao luar
Sentir o ser solar
Tive a ideia de juntar todos num pensamento e...
Fazer a história mais bela
Vamos descobrir o que há em nós além
Vem
O que que tem?
Aceite essa dança contra
As pessoas não somem
As consumimos diariamente
Lá vem mais um participante em minha vida atuante
É você leitor
O leite que é esse deleite de escrever
E talvez estar sendo lido
Fico comovido
Ponho minha cabeça no coração
Onde você está?
Estou imaginando você aí sentada(o)
O som do seu lado tocando uma música
Que talvez console
Me isolo
Por esse vidro do LCD
Escrevo pra você
O que eu vou fazer?
Meus dedos tocam cada letra de meu sentimento
Vestindo de perfumes meus pensamentos
Que sinto vindo e indo além desse vidro
Levanto para isso
Um vício entre tantos
Carrego minha grafite nas costas
Estou nu nessa hora
Me de sua atenção agora
Estou digitando minha vida
Essa ferida que lateja mundo
Bate vida eterna e universal
Ondas urrantes
Que levam adiante da terra
Orbita na constelação onde todos os pensamentos estão
O cosmos
O caos
O nosso Eu então está no aqui e agora eternamente
E não em vão vamos nos ver
Se encante cante ante
Fim?
O fim é um meio
Um recomeço
A RESSURREIÇÃO

Nenhum comentário: