segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Funcionário Daqui




Um amor tranquilo
Que junto aqueça
Tipo música lenta
Nossa dança


Uma transa tipo
Nada que tudo esqueça
Vamo que vamo vai

Recorde a vida é nosso recorte
Recoste seu peito em minha boca
Um amor que logo devolvo

Vamo que vamo vai
Eu não disse sim
Tão fácil assim
Faz! Vai!
Que careta
Vem!

Entre lutas há paz
Vamo que vamo vai
Junte o seu ao meu
Ao nosso
E na canga/amar

Quero a esperteza de achar um amor tranquilo
Quero Ser veja
Uma perninha de grilo e aquilo com tesão ConTigo

Tipo uma luta livre
Nós no tatame
Um pro outro dizendo
Me ame

Babe antes
Beba depois
Certo que te amo me ame
Balançe nossos ossos

fux-fux-pissss
(interferência)
pxpxpxpxpkiss
Este textículo se meteu na transa
Deixa rolar

A corda no pescoço é minha
AFROUXA
A cavalaria passa pela porteira
E retorna a um assobio lindo
Vou assobiar no desfiladeiro lindamente
Todos animais (que sou) atentos

...QUE SOM LINDO...

Voem para cá livres que sois
Temos Amo que nos ama
Só o amor nos faz nos olhar
Eis quem nos olha no espelho
"Refletir cada um em si próprio pro outro"
O caminho é longo e bom
Vamo que vamo vai

Nenhum comentário: