sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olha um lugar seguro é ao meu lado





Me olha
To vendo
Não to a venda
Tirei essa venda
Entenda

Busco um lugar seguro
Não pra segurar
Pra curtir melhor

Se to na tua
É nossa
To na tua

É que eu não desisto disto
Te amar
E chove onde amar
Agüinha que molha
Me olha
Podemos ser felizes
Diz num olhar várias vezes

Nasço a cada intrínseca olhada tua
Caí na rede como peixe
Dê-me ou deixe-me

Va e venha
Como o sol que entra e sai no horizonte
Vértice e vertebral sol
Riscando no céu cada dia
Cada noite
E de novo de tráz dos montes clareia o dia
A fina luz que revida a vida pela íris de olhar
Cada vez mais e melhor
Um ano
Dez anos
Tanto faz
O tempo é sol em algum local
É mais do que esse relógio pulsa
Há no tempo o eterno a nós mistério
Eu
Um bicho legítimo e absurdo
Musíco uma dança dos planetas
O céu em si dá
O eu em mi dou
São revelações depositadas no gen do animal que sol
Aquarianas observações de um ariano virgem
Mergulhando na sagitária tarefa de mesclar-se a tudo
Assim como se nada existisse é-se
Estrela Humana

...Zôo...

Ame-me cada vez mais animais
Nos olhos acima mais
Vasculhando da torre o corre-corre
É no escuro íntimo que a luz ascende
E apaga
E acende

Da medo e da coragem
A arte de comunicar-se consigo

Duvidas que te amo
A ti que tipo assim
Fura e desfura minha carne dura
O futuro desfruta cada momento nosso juntos

O fogo e a água
O ar e nós
Todos os elementos mornamente nos banhem!

E o ser que há no vir a ser que estamos sendo
Nós faça nos procurar em meio a essa tempestade que não sai
...Eu saio
Sim se em mim vejo vaio
Quando não estou na tua frente estou atrás
Vamos sair pra entrar
Claro que estou nu
Satisfaça o fantástico momento agora
Tímida vem a manhã iluminando
Nosso futuro já clareado
Nessa clara e suave manhã planejamos star juntos








Ao meu lado está o canto
Meio assim me conto
Mas não me venha mais
Se for pra não ficar
Nesse nosso vai e vem

Nenhum comentário: