sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nuvens sangram em caminhos singrantes




Eu sei
Lembro bem
Duvido que esse seu vídeo não vá embassar
Eu sei que me aqueço cada vez que não me esqueço
Cada carnaval vem me falar
Que aquela lua é
Continua de nós namorados
O teclado se digita
Estou me deixando levar
Rápido meu bem
Eu sigo a dança das letras
Lentas
Entras
A chuva tanto faz
Sempre vai chover e Sol fazer
Está chovendo agora
E o trovão diz cabrum
A luz
O som
Eu...
Danço o que sinto
Eu e tu tipo num
Amor vendaval

Está chovendo lá fora e aqui dentro
Aconchegante momento pra chegares

Do fundo de meu coração produzo
Induzo
Conduzo
Endeuzo
Uso o momento

Te em Mi
Mi em ti
Tormento
Dor minta diga
A ti que me ama
E cada noite é nossa cama
E que aquela hora que não passa
Quando amando estejamos passando

Olha o céu está se armando
E a terra se adequando
Até quando

Nenhum comentário: