quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Land of endless love




Derrubo meu eu em um empurrão
Derrubo eu de mim
Ninguém pede isso pra si
É difícil
Mas acontece

Meu edifício
O meu templo
Estou incendiando
Onde está o mundo?
Onde estou me apoiando?
Não consigo mais

Essa voz
Nessa vez

Meu cérebro pelo chão
Ninguém pede isso pra si


Continuo fornecendo amor

Não podemos dar a nós mesmos mais uma chance?
Por que não podemos dar ao nosso amor mais uma chance?
Por que não posso dar a mim mais uma chance?
Todas as chances ...

Sei que a morte desafia-nos a nos importar com as pessoas
Mesmo que seja para as enterrar
Não consigo mais
Espaços vazios... Para que viver?
A minha esperança está num canto
Que não acho por enquanto
Sinto-me abandonado
Eu acho que já sabemos o placar
Empatamos enquanto amamos
Quando deixamos
Ambos perdemos

Sobre minha fantasia de pássaro? A Sou em facho de luz
Não é esta a questão
A fina linha que divide a vida
Por dentro já estava quebrada
Dissolvi-me em mi
Mas meu sorriso continua...

!Aconteceu!

A esquina agora virada

Cuidem-se
Toquem-se
Sintam-se
Percebam-se sem julgamentos
Cada momento é eterno

...E continua...

OK
O zero
K killed

Nenhum comentário: