terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu e tu tu tu tu (sobre viver)




Onde está quem estava aqui?
Por causa de ti gata é que não desisto
Onde está aquele amasso?
Estou aqui
Eu não sei voar
Mas vou decolar e ti descolar
Minha forma está no céu azul
Incrível! aquelas nuvens nos deformam
Mas
Minha mente mente
Me trai
Te atrai
Estou atrás colado ao teu lado
A música de fundo do nosso romance
É a trilha de minha estrada a ti
O sol me mostra mais tu de frentes
A lua me dispõe
Em teu caminho me põe a que eu a enfrente
Onde está aquele sorriso escondendo o desejo?
Não estou me escondendo
Eu estou aqui
E está doendo

A lacuna é sua

But

Há mais vazios em nós desamarrados
Que forcas amarradas
As portas estão abertas vejo da janela
De onde veio esse amor por ela
Tem o que me faz
A mim o maior amor jas
Estou livre a tua espera

Isso demonstra o quanto é imenso o que sinto
Mas estou ocupado (tu tu tu tu)
Sobrevivendo

Nenhum comentário: