sábado, 21 de agosto de 2010

Layout de mim





Quando o sarro encontra na saliva a salvação
De novo a vida avisa
Pra balancear o sim e o não
Lembra que o poder está em poder tudo e não querer tudo
Comedir é com tesão colidir
Cabe na mente a imaginação?
Não
Eu não acredito
A realidade vem me medir
Não quero mais saber
Desmembrar meu lembrar é esquecer o que vivi
Já sei o fim está ali
Eu não quero lembrar disso aí
Quero reaprender o que sei
A vida sou eu

Viver é chorar e sorrir com frequência
Que a vida não enjoa dessa rotina
Truta não enferruja
Mova essa máquina
Morda essa fruta
O sol está sempre no céu?
Esta questão meu eu aqui vai responder
Minha coluna vertebral ou digo visceral está aqui
Para cóccix a cóccix acharmos em nossos pescoços línguas sacras
Adentrando túneis entre os eus e tus que providenciar-no-mo-nos

Nenhum comentário: