sexta-feira, 2 de julho de 2010

OUT IN ME YOU




Vou atravessar minha vida com minhas...
Será que vou ou não vou?
A música que ouço diz não sei o que faço
O sol clareia a manhã
O muro está no chão
É o meu caminho
A velocidade me separa da calma...
A mudança em mi dança
Sem pressa
Sem preço sigo
Você meu apreço
Digo ao meu umbigo
Que na vida amigo
Aonde?

A lei é que nada se entende
É muito pedir que me entenda

Sou que nem tu
Estou atrás de uma amor de verdade
Por isso não vá me confundir com algum qualquer a sua frente
Pois que nem você há só eu aqui atrás
A manhã vem de novo contar que o hoje você faz
E por isso reflita essa cara nova ou velha
Mas sempre a mesma
No espelho de seu aço
Se arraste feito um ponteiro apontando a hora
Que é pra sempre agora

A luz desse amanhecer em si quer clarear algo mais
Ronde as questões e saiba a saída
Está na resposta exata
E essa demora uma vida
A sua

Nenhum comentário: