sexta-feira, 2 de julho de 2010

Assolo





Feito barões em balões
Beijemo-nos
E dancemos
A voar vamos indo aonde iremos
O beijo enquanto dançamos faz nos fazermos

A órbita está no ar
Pronta a seguir nosso voltar
A direita quebra à esquerda
A educação arrota “ingnorância”
A cultura assim dita encurta

Meus membros estão vivos e certos
Se fosses a gramática
Serias erradas
Por tantos esses errares
É o caminho do acertares

Por por mim ñ se apaixonares e...
A mi se dares
Há mares ainda a descobrires
Tardes antes que nuncas
Além d’outros mares

Prazeres
Mais que poderes
Até ao que posso vou
Sou que nem tu se se fosse

O fato é que por filosofia não me mato
Não sou inocente a ponto de subestimar a mente
Fisicamente coloco a palavra neste teclado
Que não está calado por ser educado
Evoco-me
Educo-me
Convoco minhas lágrimas ao além ar

Feito barões em balões
Dança e beijões
A língua triunfa no verbo
Sendo o máximo que posso
Entre um beijo e outro

Nenhum comentário: