segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sem véus




A cidade do ouro sou
A montanha mais alta é a minha cabeça
O vídeo mais HD sou
Hawaiian Dreams
Ametista preserve-me da embriaguez vaidosa
Mantenho-me unido ao brim da minha adolescência
Mas adulto estou
Sou o futuro que me prometeram
Tenho a mente consciente de ter um corpo e uma missão
À era de peixes reflito
Aquário sou um ariano
Beijo a mim o poder do aflito
Pronto ao mais refletido ato
Emano aos manos
Pelo meu motor pensante a força do instinto
Prometeu prometeu o fogo
Clareio a caverna de minha caveira
Vem luz solar
Lunar
Brilhar no meu íntimo mais humano que há nessa terra
Que piso sem machucar
Eu amo e amo de novo
Faço as pazes
A paz está no ar
A respirar estou
Quem me quis livre planejou-me
Jamais vou confundir liberdade com irresponsabilidades
Excretei vícios
Decretei liberdade
De volta para casa o sol brilha de mim

Aspira
A cruz é a mira divina
Jesus voltou estou sentindo
Em meu coração sem espinhos

A cruz é o número PI dessa circular vida
Que oprimida se torna oval
Por isso pascoal
Renasço em mim
Sobre viver quero é que se manifeste em mim todos os átomos de minhas células
E produzam tanta luz quanto possam
Meu reino esteve e está em viver
Fogo
Ar
Água
Terra
Estou aqui e vou servir ao vir a ser
Salvo-me
Eu sou a promessa acontecendo
O destino se tecendo
Vou parar de digitar
Mas sei
Fim não há

Nenhum comentário: