sexta-feira, 21 de maio de 2010

Receptáculo




Eu sou um órgão receptor
Juro que meus áis vem dos céus
Eu tenho que fazer isso
Juro que o que de mim sai vem do céu
Acho que a morte é um ciclo
Eu sou um círculo nesse circo que é a vida
No picadeiro bem no meio
Eu de palhaço ou mágico
De minha cartola cabeça sai
As cores do arco-íris estão me invadindo
Eu tenho caminhado direto ao horizonte
Lá além há um lugar
Um monte
É de lá que venho
É pra lá que vou
A harmonia de meus passos
São como pássaros
Nada passará pelo caminho sozinho
Todos passarão
Juro meus áis são só motivos pra mais
Mas mais e mais nessa vida circular
Me faz sorrir
E
Nesse estado estou
As pessoas que sou
São tantas
Que acho que eu sou mesmo é nós
É mesmo somos nós todos juntos
E isso não tem fim
Assim somos eternos lá e aqui agora e já

Nenhum comentário: