sábado, 22 de maio de 2010

Eu te amo

Eu sim
Eu ando pela rua
E vejo coisas boas
Que bem poderiam ser manchetes em jornais
Vejo pessoas correndo
Correndo atrás de um beijo
Eu mato minha sede no bebedor de sua boca
Livre vivo
Minha roupa eu dispenso
Onde mesmo você pensa
Fique numa posição
Que me diga abertamente o quanto me ama como homem
O cheiro que vem da cozinha
Eu bem sei que não cozinho
E o mundo continua igual
Mas espere um momento
Para um café expresso
Quero te contar
Expressar o que sinto
Faço no chão amor
Como é bom
Mas meu bem
Tudo que entendo é que
Sou homem e você mulher
Olho em close pra você
E depois estamos nas estrelas
Entre elas
A mais bonita somos nós
Tudo é tão tudo contigo
Minhas letras suavizam-me
Eu te amo
E é
Uma verdade
Pra sempre
Eu te amo
Eu te amo

Nenhum comentário: