quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nâo pego gonorréia em viajens

Você me sorri friamente
Eu nunca mais vi a luz da lua sem ti atualmente
A tua falta é assim na minha mente
Um não sei nem quero dizer somente
A cor lilás rima com as pazes que não fizemos mais solenemente
Seu sorriso lentamente me leva ardentemente
A mentir pra mim assim ultimamente
Que eu não sinto tua falta agoramente
Que aquele caminho sem ti sigo contente
Nada sentimentalmente
Ainda que balas me adoçem adolescêntemente
Sinto nisso que o sonhadamente
Está sendo do que mais longe ando atualmente
Estou como tantas pessoas não sentindo nada
Mas como não sentir nada?
M'indago m'explico
Como uma pessoa escreve um texto só pela mente?
O que temos mais pela frente?
Pare de rimar baratamente
Entre noutra
Entre em mim
Eu sou sua mulher
A primeira que aparecer na sua frente
Eu sou quem você quer
Olhe bem pra mim
Veja quem sou verdadeiramente
Não é realmente o que sou
É claro que no mundo todo
Todas as pessoas parecem diferente
Mas no fundo todos queremos o amor da gente
Mas como toda a vida dessa gente
Um texto também tem fim
Mas isso ae
É tão pouco
Somos tão crianças
Não entedemos nada
Não venha me explicar pela mente
O amor esse sentimento íntrinseco a gente

Nenhum comentário: