sábado, 10 de abril de 2010

NexTellrra

Palavras encontro nas estrelas
Brado ao rápido um sussurro
Me inspiro no infinito
Azucrino burro
Jogo o jogo outra vez
Insisto em amar
Com sal
Com açúcar
Ou adoçante
Minha sorte lanço de mão aberta
E no coração teu me construo
Destrono meu ego
Nos ponho amando

Na minha vida estou a te esperar
Eu me encontro em ti
As estrelas estão aqui

Rezo para o tempo
Em que eu e tu
Fazemos das estrelas nosso motel

Eu grito uma hora por dia
Preciso ser poesia


Ao ver das estrelas imagino minha vida

As estrelas sóis a beça em nossa cabeça
Sem pressa a luz viaja infinita a mente

É o meu estilo de viver
Curtir ser uma fábrica de sal do mar
Bá!!!
Não acredito????
O mar é nossa criação
Olhe que viemos da água
Da água faz-se o barro da terra
Não sei mais onde estou
alto? baixo?
SUPER FÍCIE

Nenhum comentário: