segunda-feira, 12 de abril de 2010

Escravo da Rosa ou (corrigir) eu em meus 4 inventos

Ilumina o meu domingo sem sol
Vou me deitar
E fazer "omm" a te esperar
Vou voar classicamente a ti
Na real em mim sai o que vem
o vôo a ti
O medo faz parte
Dessa arte que é viver
Eu quero ir para a escola aprender
E fugir dela
Pular o muro
Juntar uma turma pra o quebrar
O que eu sou?
Uma nuvem aquarela
Molhando a favela
Eu sou iluminado e luz
No escuro essa fantasia passeia
A de ser sempre luz
Não me vem dizer que eu sou o que sei que não sou
Pois bem sabes eu não sou o que não sou
Sou o que Sou
O que É

Eu não sei dizer não para uma flor
Me diz que eu não sou um vaso no canto de sua garganta
Me diz que eu sou o certo que engana os erros
Um concerto ao relento
E que o ar ilumina a luz do acento
E que a luz areja esse canto esse lamento
Uma capela na igreja

Onde eu e tu estamos?
Some-se o controle
Eu sei que os vidros se quebram
Mais fáceis que os muros
Os vidros brilhantes de olhares

Desculpe eu ser só isso o que sou

Meu Deus me diga o que faço
Justo
Não sei


Te peço que me compreenda
Pois eu sou simplesmente o que posso
Meu amor eu estou aqui e lhe digo
Que em todas as ruas eu vejo é você
E por mais que hajam paredes é para você que olho
Me leve por onde anda o som que bate em seu coração


Embora o tempo passe
Fecho aporta mas continua em meu rosto nossa história
Eu andei por aeh
Mas é aqui que me choca

As ruas passam
Onde está você?
Marco um lugar para te encontrar
E não importam as horas
É lá
Por mais que andem os ponteiros do relógio
Eles me apontam você
Onde estou?
Eu só sei que confuso
Uma fusão
Onde estou?
Sim me colocam

Todos os dias a dor bate em mim
E me diz vaui
Vá seguir o que em ti bate
Bate Mem mim
As rtuas
Eu sou uma rua
Nua que diz
Eu sou que nem tu
Eu não ando por ae
Pois eu sou o por aqui
Eu sou que nem sei
Por causa dela
Eu quero ser-me
Como fui contigo]
Por mais que o dia passe
Passa em mim toda a vontade
Bati em mim uma vontade
Que nem nem tu pode conter
Como contar
Igual ao céu clareio
Os dois lados do muro
Eu sei são seis os lados
Eu
Eu
Mas eu não
Seis são meus
Vocês são meus cantos
Em quatro inventos

Nenhum comentário: