domingo, 14 de março de 2010

Doce mentira de sábios lábios




Que noite bem linda
Eu quero contigo
Por mais que ainda a vida não diga
Diga sim
Ao amor sem fim
Quero contigo feito criança que somos
Juntos na chuva hum-hum
Beijar-nos no gramado de um estádio lotado
Gritos de gol gritados ao nos vermos
Dando um beijão
A massa sendo o que no fundo é: paixão
A vida passa pela saliva
Enquanto a língua explora até a míngua
Palito de dentes
Fio dental teu beijo animal
Preciso ti ver
Fazer valer o jardim que tenho na cabeça
Regar as sementes que roubei de ti
E plantei no meu coração
Dá-me aquele teu olhar
Da cor onde me sinta no céu
Rastreie teu rastro
Veja sigo teus passos
A luz dos teus olhos iluminam meu nariz a cada beijo seu
Velas são tuas pupilas
Naus são teus nãos
Eu não vou desistir
Insisto
Tenho que pra ti existir
Me minto que não mais te sinto
Mas nasce do ovo outro pinto
Um galo na testa
Cabeçadas da vida
Beijo da garrafa o gargalo
A língua entalo
Esse texto feito uma transa não quer acabar
A nós juntos gozar
sfsfsfsfsfs
te amooooooooooooooo
É verdade toda a doce mentira
Vira verdade na cama

Nenhum comentário: