quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu ti falei que falo infalível é impossível

Espero que este texto sincero me alivie
Eu estava prevendo nosso fim
Notei ontem a noite
É verdade
Não é fácil detectar o fim
Quebrou-se algo em mim
O nosso mundo destruímos
Esquisito esta faltando isto
Amor em nós
Acho que vai chover dentro
Está chovendo faz tempo
É assim o após
As paredes me apertam
Estou solitariamente trancado
Sem saída para a vida lá fora
Jogamos nosso amor fora
E agora
Inundo o mundo
Cadê você?
A vejo e não a acho
Cadê tudo?
A pureza do riacho
Tanto faz o sol
Aqui está assim
Passa tempo cure essa ferida aberta em minha vida
Vem vento inventa outro momento
O que será de mim?
Acho que to morrendo
Eu não sou perfeito
Meu pé é feio
Mas sou franco
Não fraco
Eu não lato
Eu larguei as latas
Eu vou me erguer
Mesmo que você não queira
O mundo precisa do meu amor
Esse mar de abrolhos
Fez-me abrir os olhos
Sou franco eu falho
Mas creio
Um dia desencalho
O impossível eu faço
Ergo minha minha carne
Além do aço
Subo no topo do mundo
NOSSO MUNDO
E reflito em ecos
Lógico

Nenhum comentário: