terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carneavaliações




É uma tarde cinza de quarta-feira também de cinzas
Caí uma chuva fina
Tudo passa
Mas me amarrota
Entrei em melancolia nessa chuva
Vou comer melancia com uva
Olho pela janela
Passa uma cadela
Acho que ta reinando
Tá cheio de cão atrás dela
A imaginação transporta-me
Vou me avaliar
Meu entalado passado passando ao meu enlatado presente
Tô na minha casa de infância
Do fino vidro embaçado
Vejo eu fechando um fino empastelado
Pressinto um furo no futuro
Entro coentro tempero o já agora adentro
Estou jogando fliper no playtime
O da 24
Sinto a mão dela
Acho que vou gozar
É que eu sou virgem
Óh! Que horror ser novo
Queria ser mais velho
Me lembro como se fosse a uns vinte e poucos anos
Que abandono cruel ser teen
Suspiro solitário
Decerto estou só nesse deserto
Ser guri é phoda
Boto a mão no meu ombro
Antes do escombro
Custo a escutar
Estou conversando comigo no meu passado
É estou lá
Aliás lá não há
Estou aqui
A vida é um sonho sim
Gargurejo
O brilho de meus olhos são os meus mesmos
Os carnavais são todos iguais
Nada de mais
O que eu falo pra mim não é segredo
Me conto
Cavaleiro negro
A vida play the game

Nenhum comentário: