sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sonho de Jesus em Jejum




O tempo passa em séculos por meus olhos
O mistério macho se efemina
Nós somos todos iguais
A diferença é pra procriar
Há espaço para todos
Todos somos campeões em algo
O mundo nos procura a ser
Depois de acordar
Minhas córneas exercitadas em REM prontas as ações
Pisco enquanto vejo por isso
A luz me diz abasteça-se de escuro também
Somos todos campeões
Os Jardins mais verdes são nossos
O mundo é nosso invento
A terra nossa Mãe
O Pai nosso Sol
O sonho nosso irmão
Óh! Julieta não morra
Suba na minha byke
O Romeu não morreu de paixão foi de machão
Fica comigo Julieta
Te frito uma chuleta
Teu corpo meu
Meu corpo teu
Quero tua costeleta
Opa não sou Adão
A erva me fez pensar-te Eva

A maçã tá comida
Expulsos do jardim à vida
Quero tua mão pra ser irmão
Não pra sermão
É que eu dormi lendo a bíblia
Sonhei que nada matava
O que me alimentava eram folhas e frutas de plantas vivas
Então cheio de vida viva a energia se coadunava a própria
E de vez em quando sinto fome
Esse jejum além de ensinar aproxima as almas aladas do home

E disse a mim mesmo
Como Deus
Sou o sonho de Jesus em Jejum
Resisto a tentação ser só mais um
Nos querem iguais
Assim é mais fácil nos controlar


O consumo exagerado
Vai nos fazer sumir
Frugal/Calma
Com alma alimentemo-nos

Nenhum comentário: