terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Escrevi várias, as leia (vivo)


É que eu não consigo viver sem escrever
Por mais que eu tente decifrar outros códigos
Vem a escrita em mim
E diz
Mas como
Por favor não pare de ler
É que esta conversa íntima que é a leitura faz falta
Quem que disse que o áudio e o vídeo vão a substituir
Ler é quebrar grilhões e fugir da solidão
É entrar no mundo da questão sem a resposta ser a intenção
É que escrever é minha alma levar a lavar
E passear
Veja não estou mais aqui e você está lendo isso aqui
Vôo ao ler
Mergulho ao ler
Sócrates está com Platão no Bar batendo um carteado
O jogo da vida está escrito no nosso DNA
Lei é ler
O resto é corromper
Vôo estou a escrever
Relaxe
Um lanche?
Vou escrever o que imaginar
Eu não sei no que vai dar
Vou tentar
Estou digitando a vida
O destino do sol nascendo
E ele está nascendo bem dentro de mim
Se fosse poeta rimava
Com todos bem juntinhos assim

Nenhum comentário: