quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sou dos que sou e estou aeh (2h14m)



Há um herói em cada mundo
No seu no meu
Todos somos um
Humanos mudando a humanidade
Abraçe sua família sociedade
Estou no meio de braços abertos
Pra ti e pra mim
Na roseira um espinho me mostrou você
O ar que sou
O aro que sou
Sinceramente Sim
Não será
Não seremos
Somos o ar
As crianças
As lágrimas caindo agora
Estou meio e sei que é assim
Mundo afora

O ar que adultos nas crianças somos
Por responsabilidade
Livres nos procuremos mais
É que o mundo das crianças está pedindo
Estou ouvindo meu amigo
É verdade no fundo estamos nus frente a frente
Sem vergonha do passado
O agora vale
Vamos dançar como crianças
Na chuva assim
Como se faz?
Se preciso for
Vou explicar
Letra a letra soletro
Essa música mágica
O som do que somos no mundo
Ommmmmmundo das crianças


Há um herói em cada mundo
No seu no meu
Todo o mundo tem que ouvir de si
Sou dos que sou e estou aeh
É isso aeh

Nenhum comentário: