sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Monte sal

Eu olho para quem não vejo mais
Mas eu sinto
Sim existe mais que isto
No para sempre resido
Sabe o que estou sentindo!
Tantos estranhos
Eu os conheço
Não não é daqui
O que tem se ninguém me vê
Óh!
Calma
Essa água lava
Leva
Tráz
Você de volta
Não vou naufragar em minhas lágrimas
Vou esgrimar
Lutar
E esperar as portas se abrirem calmamente
Aos amigos e amigas além fronteiras
Dançemos

Vincos marcando o tempo
O branco purificando a melena
É o tempo é amigo
Pois nada nos separa mais
Olho ao longe
Sinto aqui
O solo que afirmo estar
Nele sou
Juntos as mãos ao coração
Prezo a eternidade
Pela amizade
Am....
Tudo
Olhe bem o que faz
Aqui e agora
É o lá eterno
Cantemos
lálálá

Um comentário:

Diogo Santoro disse...

A amizade nem mesmo a força do tempo irá resistir somos verdade...