sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Se Gamar a ti

O fino que satisfaz
Não mais
No fim toda dor tem seu objetivo
Afinal
Por mais que eu ria
Outro mia
Não estou me sentindo assim
É pura mentira
A luz insiste em clarear os motivos desse crivo
A mudança rápida do tempo me obriga a ir ao abrigo
Pensando em mim digo-nos
Abro bem a mente me indigno
Quebro o sol em pedacinhos
Os guardo em todo mim
Eu sou solar
Esse é meu lar nessa escuridão
Entre bem e mal
Transito na vida universal
O cosmos circula nas gotas de meus orgasmos
Um pedaçinho do Sol cada vida leva
E o céu chora
Mais uma vez mantém
Esse convívio antagon que tem
Da vida a força me vem

(Voz da consciência)
Quebre as correntes como prometestes
Anele-se ao outro como Um
A única saída para a vida
É ser livre
Ame!
Se ame!
Nos Ame!
Somos programadas e amadas almas amalgamadas a se Gamar
Sendo!

Nenhum comentário: