domingo, 22 de novembro de 2009

Marciso - foto galera do Humaitá - 21h47m


A galera aeh da foto não são seus reflexos
Sim suas reflexões


Marciso

Ei
Andei refletindo
Entre poças, poções e fofocas
Me achei fofo
Em teus colchões um rei

Explico meu texto
Interpreto minhas palavras
Olha o que fiz
Me apaixonei por mim
Preciso tentar entender o que escapa meu pensamento
Por que não ti quero tanto quanto eu?
Por que mesmo eu sendo máximo não me sinto feliz?
Claro que reflexão não é ilusão
Reflito
Ao que tenho feito
Comparo a fruta com a fritura que fiz
Alargo o cinto
Que barriga bunduda pra frente tenho
De nádegas e coxas em fortes estocadas venho

Do sexo nasço pra isso?

Mais atos em quarto estranhos
Velhas bocas
A botox retocadas
Comparo Volks e Mercedes
Compro uma bike
Oxigeno entranhas

A minha realidade não é única nem a melhor
Em águas turvas talvez encontre o princípio
Inteligente sou
Nasci assim
Por que vou gastar energia em ti se tenho tudo aqui
Não sou negligente
Pensando sou Narciso apaixonado pelo que penso que sou
Não me importo com o que realmente sou para todos

O que como me torno no trono
Na poça jogo meu destino
Este que está escrito no meu intestino

Nenhum comentário: