quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Toc toc toc



Estamos perdidos no espaço
Um espaçinho adiante por favor
O éter está a nos interligar
Todos concectados a ar
Por isso peço
Atenda ao máximo quando seu instinto o instigar
Um se desafiar está no ar a se propagandear
Claro que dou Oi a todos estou Vivo
Brilho tilinto TIM TIM
Celebre se lembre de mim
Os mistérios que hão ninguém não viu
Mas passa por aqui pelas ondas dos celulares
Conecte
Estou no Brasil não só pra mim
Estou por aí pra ti
Vir a Ser
Viver é servir
Tudo é possível
Prove essas possibilidades
Mas não estranhe sentir-se mais feliz ao dar do que receber
Ao escrever estou me dando
Escrevendo pra ti que nem sei se está aí pra mim
Saiba estou me dando
Feliz portanto

Olha as palmeiras abanando brasilidades

O que importa é que batamos com calma e alma na porta
Que mesmo torta estará sempre pronta pra ser aberta
E mostrar que a vida vale a pena

Nenhum comentário: