quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O processo continua...


Kafka por Crumb


Mais uma de amor
Olhe bem dentro dos meus olhos
Se veja em reflexão
É que eu sou assim como tu
Procuro o amor
Assim
Sempre tem alguém pr'alguém
Meu bem se foi nem disse oi
É tão longa a espera
A quem me dei
Eu não sei se vou guentar
Não é mais calor nem fogo
É um Sol em meu pau
Olha! sou um sistema solar a te esperar
É grave a gravidade tua a me puxar
A vida vem dessa água salgada
Não por nada
Cada momento aumenta um centímetro
E gera um sentimento
A dor
Ator
A toa
Na boa estou
Tateio o chão esse tatame
Tanto que te ame
Rimo aipim pra não dizer assim inhame
Que besteira é o amar
No mar tantos peixinhos
Justo o que não quero não me quer
Rááá motivo pra poetizar vualá

Poesia é isso aí
Mentir de verdades o sentir sem vaidades

Um comentário:

Brenda Ligia disse...

que lindo, adorei!
tudo é poesia