quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bunda Mól (em construção)


O caminho é o do meio. Viva os mais ou menos!!!!!!!!!

Mais duro e maduro
Estou aqui no meio e nomeio quem eu quiser meu amor
As lágrimas que só o amor produz
Reproduzem a dor verdadeira que sinto
Esse fluido divino é purificador
Me exalta após tanta dor

Meio tonto escrevo isso...

...Ando meio mole
Minha cara dura amoleceu
Eu não sou mais eu
Sinto que não me vêem como sou
Ei você aí a ti me dou
Minha timidez
Não sei o que fazer
O que sobra me assombra
Me jogam fora do sol e da sombra
Inexisto
Sou cobra que não se arrasta
De pé mostra que dá pra escolher
Paraíso para isso existo

Pego no tranco
Mas não me empurrem
Estou no mundo da luz
Contemplo a cidade iluminado
Me salvo desse estádio lotado de selvagens
Gols, manchetes, música fácil e aparências
Eu resisto à poesia

Poesia insistente e incidente

Eu quero ser seu protetor solar
Quero passar o dia ao sol e contigo brilhar
Você sabe bem o que mais quero
Me dê seu íntimo suor
O sal é como o sol
Ilumina e lubrifica a mina
O mal é pros bunda mól
É mais fácil por isso perene
O bem é mais trabalho
Por isso dura
Dura como minha...
Vá bene

Nenhum comentário: