segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bafo Di vino


Introdução -Txt de Charles Chaplin (um dos caras que falo)
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
porque cada pessoa é única, e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,
porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso".

Bafo Di vino

Tum Tum Tum Tum
Bem vindo ao meu desenho
A minha verdade samba no pé
E a minha luta está em trégua
Para pegar uma régua
E medir onde está o meio

Do chão ao céu não messo
Aqui vivo meu caminho
Dou ou peço
Sem essa de bom ou mal*
*(assim mesmo)
Sou igual
Me enrolo nas decisões
As tomo, as como
Digiro
Dirijo minha vida
A a ouvir me dedico
Plural desconverso
Há um grito no universo
Me conecto
Meu nome é Ósi é Gérson
Sou o Elo disso tudo pra isso tudo
É que estou na ponta da ponte com a corda no pescoço
Contando tudo até a última conta
Da fruta até o caroço
Sei é um romance o que estou escre...vivendo
Digo recitando
Ou melhor
Orando
Enfim estou dizendo
Me dizendo
Me ditando

Vou me enrolar
Ascender
Viajar
E quer mais?
Quem brinca com o fogo pode se queimar
Com água se afogar
Tô boiando e me bronzeando

Mas é uma locomotiva e a vapor a vida
Um ascender ao pavor de ver
De pagar pra viver - é preciso
Descarrilo  das montanhas
Eu trem
Dou na praia
Desembarco em qualquer estação

Raspei
Dei na trave
Errei
Viver não é o gol
É jogar
Competir pra que?
Vou conviver
Compartilhar
Ter mais o que fazer
Vim ver o lúdico jogo da vida
Vitória ou derrota passam
Estou com a natureza

Quero dançar ao sol
Pra isso eu vim a esse lugar
E na beira-mar minha de chorar
Sorrir
Viver
Não importa não tenho portas
Águas lavem as mágoas
Felicidade vá e venha
Pela Padre Cacique ou Azenha
Sem uniformes
Sem véo
Sem réu
Simplesmente eu
Soberanamente EU
...Simultaneamente...

Tem chuva e tem sol
Sereno quero Ser
Ser-me, não Sê-los
O que Somos se não indagarmos

A isso brindemos

Quem quer está dançando e cantando
Essa é a boa notícia do Ser
Sinto no brilho do olhar pra ver
Amar é viver pra valer

A noite desse dia está linda
Olá! lá vem...já vem...
...Eterno é te amar...

Nenhum comentário: