domingo, 19 de julho de 2009

Qual vivo não chora?


Vou esperar nessa poça uma gota de esperança
Solos de pneus arrancando
Bateria de tiros
Descarga de neuroses
Estou na cidade
Conto corpos
Derramo o vinho da vida
Estou na parede
Sem rota de fuga
Eles estão atirando
To correndo
Minha mãe está dormindo
É um pesadelo
Mãe é foda
Nega Véia é foda
Eu corro de carro
Na cama sou foda sem camisinha
Corro do meu espírito com o corpo
Morro
Morte aos montes
Meus olhos vijiantes viajantes
Vêem marcas de cruzes
Em ti
Em mi
Na zona norte chove
Eu estou parado na luz de um poste
Dichavando calma
Passos
Olhos da morte
-Teu trabalho de viver acabou

-Ok
Eu não achei minha missão em vida
Agora depois de morto
O q faço?
O q faço?

Solos de pneus arrancando
Bateria de tiros
Estou na cidade
Conto corpos

O que fiz tá feito
Quero pagar
Antes da luz apagar
Me dê luz ou escuro
Mas um caminho mais certo
A caricatura de uma cara que atura
Que cria dor na criatura
To morto ou vivo?
Pensa nisso seu bandido
Também chora quem assalta e atira
Tenho dito

Nenhum comentário: