sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ar Poa Dor ou Venéreas vias aéreas

Baby baby to c/gonorréia
Acho q meu estilo de vida ñ tem nada a ver c/vida
Ñ quero mais essa merda
Destilo esse lado tiro o amargo

Li num livro em passo fundo
Q amar é gol no país do futebol
Li, vi sim. Ali vi o fim destilado
A lágrima pingando

Imaginei a minha memória me transportando
A esfera do mundo a ponta de minha caneta apontando

Obrigado! vida livre me ofereço
A mim ateu sou meu Deus
Me dou a ti assim sem mais cobrar d nós

Aquela cobra q se arrasta está viva lá
Ñ aqui ao menos entre nós

Em passo fundo repassei o mundo
Sem serra sem moto serra
Sem mar me salgo
Me replanto na terra

Humus, humor, humano
Árvores à pranayama
Sei sem papel desenhar

Ñ sou escravo, nem espinho
Escrevo na flor ao ti dar meu amor
Ui como dói bem ai

Quero dizer

Sinto me bem contigo
Consigo ver a mim d bem
C/outro umbigo

Sei agora me lavar, vou essa gonô curar

Nenhum comentário: