sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ñ me acorde essa noite, a ñ ser p/transar (2)

-Estou louco por ti
Vou ti matar d prazer
Ñ me acorde esta noite se ñ for p transar
Procuro alguém
Como vc
Só p/amar sem me preocupar c/horário
Estou mt velho ñ sei
-Acaba duma vez sua piça dura está a me devorar
-Essa noite ñ vou acordar se ñ for p/ti atravessar
Peça socorro
Minha porra vai t sufocar

Eu cheiro ñ
Vou brincar d bricar
Trocar d amigos
Mesmo os tendo sempre vou
É gol veja na tela
A grama cresce
A Brahma desce
Minha cabeça está cheia d si
Q sol
As portas trancam a dor
Fora cor
Out door
O paraíso existe para isso insiste em ñ


Ele vem me contar apontando o tempo q falta
Minhas mãos num Martini a me sufocar
O passado sufoca d calor a pedra d gelo
Q mexo
Mexo o gelo roda no copo
Eu vou vomitar
O ar desse bar me sufoca
Eu ñ vou
Porq ñ há mais em mim ais
O ar do mundo está assim
O tempo d volta vem
Eu conheço a dor
Eu estou perdido
Perdido
Digo
E repito
Estou perdido
Num mundo
Ái eu sou o q sei
E crio o as vezes rotas q ñ dá mais
Me enrolo
Eu gosto d vc


Ela quer
Ele quer
Q role por aeh
Ela quer beber
Quero a comer
A noite vem mais livre
Eu preso ao vício d ter p ser
O mistério é ver
Q as drogas ñ são amigas
Em mi vi assim
Sem amigos em meio a drogas
Passeando quebrei o gelo
Posso ser eu mesmo sem drogas
Afirmo vou vencer
Sem competir c/alguém
O mar é longe donde estou
Vou sentar na beira do abismo q estou
Imaginar as ondas q busco no ar
Estou livre

Nenhum comentário: