sábado, 21 de fevereiro de 2009

Moedas engasgadas à idos

O dinheiro é o senhor da vontade
Sim eu vi a face da grana
Enganando qm ama
Os sinos q dobram foram feitos por qm ama a grana
Sim o freio q para seu carro
É complicado explicar foi feito por um operário
E um empresário q amam a sua grana
A TV q vc v é feita por gente q só v o verde da grana
Dói em mim
Dói em vc
Em nós
Sim o o q fiz até aqui
Foi por grana
Ou pós
Ñ é verdade me compraram
Me comparam
Eu sou o herói mais duro do meu mundo
Q se mata por qm ama
Ou uma grama
Eu ñ disse isso
Me compraram
Eu sou o poder d mentir
Me viciar os dois
Na possibilidade d ser mãe
Pois
O amor vem do útero ou do saco
Dos pais
Ou os 2 se for o inteiro
A grana vm possuindo o querer humando (mano)
Vou falar em paredes nos muros d murmúrios
Sim minha voz ñ tm fim
What?
Na realidade sou hipócrita a grana tmb me compra
Eu digo se vc ñ se vende
Réu digo q valemos zeros
A figura perfeita
Zero é a graça do vlr humano e da natureza
O peso da pessoa
boa é zero

Nenhum comentário: