segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Me isole, to louco

Cativei-me
Sou responsável por mim
Arrã
Esse pigarro ñ é d cigarro
É a limpeza p/algo tmb limpo vir...
...Misterioso saber do ñ saber vim ver
Me faz tentar descobrir
O q minha língua pode falar
Preso nesse cativeiro
Observo o muro se desfazer
Como num pulo
Do alto
Aprendo e solto a mágica do segredo das estrelas
Ñ sei o q tento ser
Mas ñ tento ser o q ñ sou
Desisti do mundo nele
Unindo vou moribundo
Onde tu vais
Sangue d minha veias
Em vôos misteriosas mentes a dentro a fora vou
A luz da maior sombra
Decifra e devora (gol)
Na quebrada da esquina continuo eu se sou nós
O medo de se tornar um segredo insolucionável sou
O gosto gostoso da cerveja
Quero ser veja
Me dou ao sol e ao futebol
Como um solo a ser pisado me planto
Eu sou uma rima acima do q penso
Abx do q pensei
Sento e sinto
Contemplo
Pois é grave viver sob a gravidade
Sem pensar em relatividade
Tempo o q És diga lá
Merrrmão

Nenhum comentário: