quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cura -Jogo d paciência aos doentes -Vida

Na costa d minha cova
Consta o mundo q cavo
Trabalho admirável
Por mim analisado
Diz q sou mole
Tipo a bunda
D qm ñ diz ñ p/nada
E ñ p/qlqr mudança
Devagar escorre suave da boca
A baba babando
Estou dançando
E perdendo o controle
Ia ser macho a vida toda
Q se foda
Contigo me encaixo
Sim eu me soltei
O crash da sua bolsa
Ñ quebra meu caixa
Vou gastar abstrato
Até ficar desabrigado
O amanhã valeu o hj plantar
Obrigado vou colher
Vai amanhecer msm se td morrer
O cabelo magnetiza a careca
Engodo fumar p/emagrecer
Eu sou um nu a se banhar
Qr ver?
A vida existe p/se ganhar e se perder
Algo mais?
Pois todos msm ñ apostando
Vamos um dia perder
Em termos
Por termos ganhado
A vida ávida

Enfermos, isso é VIVER

Nenhum comentário: