terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Festa d Merrrrrrda

Merda! Merda? Merda! Merda? Merda! Merda? Merda?
Ah, e tem mais.
Merda, que merda que não ha alguém que queira se juntar para mudar ou remoldar essa merda
Ta uma merda
Fui numa festa, que não sabia ser de merda, mas era uma merda
E lá tinha uma fila de merda só pra entrar naquela festa de merda
Entrei, e depois de entrar decidi tomar uma ceva
Dae descobri que só tinha uma marca de ceva que acho uma merda
"Cai...ser"
Tinha uma fila pra pagar a merda da ceva e tava tri cara
Depois tinha outra fila pra pegar a merda da ceva
A merda da ceva tava quente
Bebi aquela merda cara e quente
Fui dançar
Tocava só umas músicas de merda
Saí pra conversar
Só falavam merda
Fui no wc
Tinha uma fila de merda
O wc tava sujo de merda
Na hora de ir embora tinha outra fila de merda
Fui embora daquela merda de festa
O carro tava longe e tinha uma moto mal estacionada dificultando pra eu sair
Fiz um monte de manobra e fui embora daquela merda
Cheguei em casa e fui naturalmente dar uma cagada
Cagando pensei:
Que merda, pra que tanta fila?
Tanta música fútil?
Tanto papo vazio?
Tudo tão caro?
Pensam que sou otário?
Que merda!!!!!!!! Não me sinto uma merda, apesar de adorar cagar
Algo me impele a mudar essa merda
Eu vou tentar
Estou sorrindo e calmamente tentando falar da merda que vivemos
No Stress
Mas que tá uma merda, tá
E para terminar de descrever tanta merda, escrevo; é um processo árduo se diagnosticar nessa merda, e pior ainda (porém necessário) mexer nessa merda e vai feder.
Mas vamos não ser mais moscas de merdas

Nenhum comentário: