sábado, 6 de setembro de 2008

FULLGÁS tmqterminar

Às vezes eu sinto uma vontade de ti pegar no ar de meu sentir
Quanta coisa tenho vontade de pegar e ñ pego por medo de sentir

Eu passo pelas ruas
Tanta coisa quero pegar
Ñ posso pagar

Cadê vc preciso nos amar
Eu volto vc está intacta na cama
Quero tocá-la como uma flauta

Os mais velhos me olham
Eu olho os mais velhos
Nos vemos

Há mt tempo atrás
Há mt tempo a frente
Sem pensar no agora já era

Quando éramos crianças
As coisas pareciam tão perfeitas
Os dias eram infinitos

Adolescemos nos tornamos uns loucos
Mas o sol sempre brilha
Mostrando o amor

Aquelas birras
Vou te explicar
Meus dias perderam o brilho

Olho e ñ vejo
Ñ sei o q faço
Se ti mordo e beijo ou

Olho pro relógio
Isso é um milagre
Ñ me largue
Eu gosto de vc
Bem na frente
Bem na minha frente
Tenho algo a seguir
A ñ ser a mim


No fim vamos todos morrer
Além do mais
Olhe bem

Me anime a continuar
Quero me divertir
E
deixar fluir

Voar ao mais

Nenhum comentário: