sábado, 30 de agosto de 2008

Orgasmo longamente curtido


-->

Úi
Não pára
Que sensação 
Sinto meu corpo

Sua pura
E plena magia
Voa em mim
Plana sobre a minha
Estou fora de mim em ti

Eu meti
(Menti de verdade)
Uma dinamite
“Tia Dina me disse
Mar sê-lo”
Uma força de luz
Explode cada vez
Que a gente se ama
Nossa cama esse estábulo
Esse natal luz tipo "Gramado"
Extrapole
Ouça em si  a mi
Minha força é em geral nossa
Agora só para variar
Eu vou hum hum hum
Não sei
Só sei
Que eu gosto das suas indiferenças
Iguais as minhas
O que eu sinto quando você me toca?
Passa o sono
Me torno um sonâmbulo
Quer sabê?
Tu seringa eu êmbulo
Me controlo seguro
No arreto
Até o sim
Ñ pára ñ pára
Daí nós embarcamos numa onda
Que nos leva além da dor
Das lágrimas
Para sentir êxtase alguns instantes vivemos a vida toda
Depois na boa sabemos
Que desses reais momentos viemos
Sem profundidade
Somos uns bobos ao amanhecer
Olhando para céu 
Para o sol
Se olhando
Se dizendo
Hoje vamos nos amar
Caminhando pelas ruas
Pelos parques
Vamos a igreja prometer pro padre
Que vamos ser eternamente nós mesmos
Não há nada no ar
Que nos possa contrariar
Olhe aquelas pessoas
Ti imagino nelas
As amo
Mas não há hoje
Se ontem não termos nos amado 

Nenhum comentário: