terça-feira, 19 de agosto de 2008

Minha Bunda Nossa Lombada

Olhei a lombada na rua

Lembrei da sua

Pisei no acelerador

Voei

Por mim arrisquei avidamente

Outros prazeres

Pra seres nos

A vida é acasalar

Assisto contigo

Eu ñ tenho medo

O norte do vivo

É a morte

Vivo

Sem medo avanço

Sai da frente vou correr é pra frente

Pare de me olhar

Olhe bem

Estou no seu lugar

Ñ siga o q faço

Ñ seja mais uma sangue-suga capitalista

Do povo vivendo

O q eu disse

Ñ me consuma

Se suma

Pare p pensar

Ñ tem refrão

Nem seguimento

Esse texto

Mas ñ pare de ler

Minha vida

É achar e perder

Me agachar

Me deprimir

Pra depois voar

Eu bem sei

Q vc no fundo

É igual a mim

Essa é a busca

De vc em mi

De mi em vc

Alcance-me

Ñ pare de ir

Por nós d vc

Pare de seguir

O show sou

Com ou sem vc

Ñ paro ñ ñ

Nenhum comentário: