terça-feira, 29 de julho de 2008

Popôs e Poesias Peitudas

Escolher uma profissão ñ é mole merrrrmão

P/q nasci ? Qual minha vocação

decido à vontade

no que desejo

o mercado do trabalho leva a embarcação

eu o timão

e meu coração

sem marcação

Tô teen ñ é o fim

eu sou jovem como muitos foram ontem e continuam hoje

quero me resolver vou me mover

saco o sistema

Cartear é caretear p/no jogo da vida ganhar

vou viver e virtualizar

eu vou nas ondas do ar surfar

desde infância nasci p/estudar ñ p/ficar na ignorância

A maré ñ ta mansa

Antes de chutar vou treinar, estudar. É gol!

Mas q carreira vou schhhhscolher

Qual sonho vou atrás? Quais?

A responsabilidade senti, daqui p diante é eu

Vou estudar

Ela vou ganhar mais q ficar

Concorrência /salário

Me pagam ou me pago?

Trabalhar vou estudar, viajar.

Variar desse papo de vagabundo

Vaga mundo roda ñ estou parado

Se fosse pagar quanto ia ficar devendo

Meus direitos quero

O q vai render mais a bolsa ou o câmbio

Com carteira e documento sigo

Ñ estou só moda seguindo

Tem campanha de bebidas e cigarros

Prefiro a campanha de uso preservativos

E claro devagar nos carros

Quem vem contra?

Sou alguém a favor da vida

Sarado suando

Eu acredito em mim e em ti,

Desconfiar só d qm pisar

A era da informática curou minha bronquite asmática

Ali vem um policial

Vou tomar um refri, esquentou

Q pressão social

Esse lugar é nada convencional

Meu sapato ñ ta rindo é da adidas

Um dessas marcas de Midas

Ñ sei namorar vou ficar

Meus dois pais voltaram a se falar

Obrigado ñ tenho brigado

Ñ adianta

Brigar p/q

Teu futuro vai chegar e de presente

Algo te dar

O tempo é de chuva vou trabalhar

Meu suor vai secar a carinhos

Quero ver tuas carinhas

Percebi q há mais

Mais também ñ saio correndo

E tenho medo como todo mundo redondo

Inda mais q tenho q ir trabalhar

Sexta vou receber

E ela encontrar

Qm diria o sonho é realidade

Estou com ela

E ñ tm ñ

Uso camisinha.

Ao amá-la

Por Deus eu vi

p/q nasci

Amar

p ficar do lado dela

da vida

Rádio Smack

Rádio leve o beijo

Q estou enviando

Me prometa

Diga a ela

Q estou nela pensando

As estrelas viram

O céu se armando

Minha boca na sua

Tocando

Q zona na cama

Em todos outdors

Eu ti amo

Se escreveram

Os sonhos ñ dormem

Nada está desviando

Nas ondas do ar estou surfando

Estou sentindo o som da gente se beijando

Tempo bom fluindo

E JÁ

Ti amo

O barulho do mar

Me faz voar

Um guarda chuva cheio de chuva

Derrama

Sua água

Ao nos amar

Sinto ainda agora a brisa

Das palavras da sua boca

Na minha saindo

A nossa sina

É sinos escutar

Ao juntos

No amanhecer

Q ontem e amanhã

É bom hoje se amar.

O céu alaranjado

O sol encostado no rio

Ti olho

Sorrimos

É bom

Conhecer em ti

O q pode meu coração sentir

Sorrindo

Eu sei

O amor está ali

Como o sol

Sempre indo e vindo

Só rindo

No leste te acho

Te beijo

Rio doce

Ao mar foi-se

Sinto o sal no couro

Doutro lado anjos

A cantar

No Oeste te perco

O reflexo na água do sol

Está na tua retina me refletindo

A riqueza desse momento

Se ñ fosse notada

Ñ seria anotada

E

talvez

Nosso amor ñ estaria acontecendo

O mundo moderno lá fora

Eu e vc em plena evolução

O sol dispara o seu ultimo raio p/cima

Nos iluminando na noite

Eterna q dura p/sempre

Conforme um segundo de atenção.

Outro lado

No meu travesseiro ñ tem mais teu cheiro

A insônia me faz sonhar

A frente de meus olhos estou

c/vc

senti a nebulosa tempestade

sem distúrbios passar

O nosso lar ficou bonitinho

Aquelas janelinhas amarelinhas

Estou vendo nós lá dentro

Q som surge

Vamos dançar francamente

seu perfume é fabuloso

Eu sinto no seu beijo seu gosto

Vamos voltar p/casa

Nosso lar continua lá

Toquei em vc

Toquei NA LUZ

Apagaram

Cadê vc

Estou no escuro

Eu ñ entendo

Como pôde

Nós dois nos perder

Estou do lado

Esperando vc

Aí bem aí

Assim

Devagar

Mais

Vou guentar

Ou ié

Q mulher

Por favor

Amor

Eu juro

Vc está certa

Estou louco

Faça algo

Ñ me largue por aí

Pare de dizer isso

Eu me recuso

Eu quero mais

É tão bom, consigo voar

Amanhã de manhã

Vou ver onde pousar

Ái meu pai

Ela q ñ me enrole

Só mais um gole

Pare c/esse negócio

Estou do seu lado

Ñ corra

Tinha uma pedra no caminho

Do vidro dos carros vê-se as lápides

É triste o adeus das pedras

Dirigindo na rua dirigi meu olhar e pensamento p/um viciado

Sem direção na vida

Chuvia, fazia frio e quase senti sua fome sua tristeza em seu olhar

Impressão minha, nada naquele corpo franzino era seu

Tudo está dominado

Eu vi o craque em seu coração

Escutei seu lamento:

Do céu caem lágrimas

Nas ruas gelado caminho

Uma mão no bolso

Outra no rosto

Enxugando

O q ñ pára de pingar

Na calçada minha ossada

Na rua uma criança nua

Ñ toquem em mim

Tudo vira pedra

De violência sou capaz

É preto! É branco

É nosso sangue vermelho pulsando

No azul mundo

E a pedra mais uma vida expulsando

Vício imundo

“Eu pedi mais de mil vezes esmolas”

Ñ era isso q queria

Ñ toquem em mim

Tudo vira pedra

Me lembro de criança

Do brilho nos olhos

Chupando bico

Agora chupo lata

Meu bico é um cachimbo

Chupo tudo

Por um pouquinho

Rastejo pelo chão, numa migalha me acho

Ñ junto

Tenho medo de defunto

Ontem fui de aço

Nenhum pedaço

Me conta o resto

Ñ me toque

Tudo vira pedra

Esse lugar

Ñ posso contar

Ñ sei mais

Estou no chão

Ñ me toque

Tudo vira pedra

Nada me encontrara

Tudo está perdido

Ñ me toquem

Tudo vira pedra

Que sinos são esses

Q loucura

Uma doçura no olhar teu quero ver

Chega de tanta amargura

É a real

Estou no chão

Ñ me toque

Tudo vira pedra

Estou no chão

Aquela poça d’água sou eu

Vem Raul me salvar

Tente outra vez

Ñ me to que

Tudo vira pedra

Pois então

Levante sua mão

Vc vai conseguir

Agora tanto faz

Vendo a roupa se ñ me der

O q fizeram c/vc?

Renato encontrei sua estação?

Nosso dia vai chegar

Q isso sirva de aviso p/vcs

Exagerado

Claro

Sua idéias agora correspondem aos fatos

Tudo se encaixa

O homem vem do barro

E faz Paralamas

Mas essa poesia ñ é listinha

Essa vida

é extremamente fácil

mas precisa cuidado.

Nenhum comentário: