domingo, 27 de julho de 2008

Inspire e p(r)ense.

Escute na sua respiração essa inspiração;

Somos desse tamanho globalizante? Sendo o amor universal e atuante!

Temos só o sentido financeiro e o prazer momentâneo nos norteando?

Viver sem questionar, ou mesmo sem agir pelo próprio pensar!

Quanto isso nos custa?

A resposta nossa falta de paz diz.

Viver sem sonhar, ao imposto limite da normalidade. Aceitar sem requerer.

Isso é viver? Ou sobreviver?

Sem nada buscar, como se aperfeiçoar.?

Deixo-me divagar sem pressa.

Não me venham com migalhas.

Somos águias, não galinhas.

Ergo minha mente a altura do que falo. A imaginação não me abandona, apresenta o que me questiona. Não vou me acomodar e me acumular como mais um escravo. Não me falta razão para acordar e não concordar com o q vejo. Sinto a necessidade de atuar. Atualizar o pensamento eterno da humanidade e reapresentá-lo a sociedade.

Penso, logo resisto. Sei q pouco sei. Conheço a ti mesmo. Ler ou não ler?Ler e hastear por completo a bandeira da liberdade. Excitar meu corpo a interagir no todo. Atiçar minha mente a pensar. Dar asas ao imaginar. Livre é o q sou. Tirar o ego da prisão do ter para ser. Ser aquilo que sou. Ampliar-me de possibilidades.

Purificar meu sangue na luz do Pai Sol.

Haja o que houver atue, enquanto a vida é tua evolua. Ajude a vida enquanto ela pulsa.

É a terra q berra: Mãe sou tua, criatura!

Seja Atualista. Atue em todos tempos!

Nenhum comentário: