sexta-feira, 3 de maio de 2024

Shiiiii Silêncio

OU ORGASMO DO ORGANISMO




*Das cruzes do caminho fiz X de opções

Então ta dando nisso que estou me sendo


Te pedi um lugar para ficar

Para te amar

Mas me perdi e foi longe daqui

Tanto que de trago me tenho

Eu queria e quis teu beijo para achar mina boca

E falar

E cantar

Descobri na poesia meu lar

Quis ficar

Propôs fique. Tome as contas a pagar

Disse mais: Não nunca quis um filho

Mas em mim fez nascer um novo homem

Eu era amante de mim mesmo

Minha viagem é difícil de compreender

Não fiquei para me prender

Calar meu sonho de viver

Mas eu fiz poesia direta na lata

Um papo reto de minha visão

Todo o mundo quer cantar e não quer aprender a cantar

Discreto e elegante tento

Colocar o que penso com poesia

Sem o peso do dia dia

Quero assim falar sempre mais

O que sinto que sou que somos

Possa até parecer vaidade

Mas talvez seja mais da idade do mundo

Que tô

Que sô

Adoro ser esse ser nem adorado

Mas dourado do sol de nada mais além fazer

Do que escrever e falar

Uma vibração alta alcançou de mim a mim o mim

E comecei a viajar atrás de grana pra você me amar

Money

Mandei a ver

Quero mais é lucrar

Vender o que quer que seja o mais caro que puder

Te viciar no livre vício de beber e torcer

O ar se encheu de máscaras

Não sou mais eu

Mas mais caras e minas me curtiram

Fiquei famoso

Todo mundo me conhecia

Mas eu não mais no espelho me via

Pois é

Eu de duro

Virei impuro

Mas o pastor dizia

Ele Te ama

Faz tua cama

Não importa a grana

A Cruz é minha sina

Crescer é sofrer

Mas pago pra não mais sofrer

E demorar mais pra crescer

O dinheiro dá luxo

Enche meu buxo

Mas sou o mesmo

Sem classe

Sem aula

Não saio da vida dessa vila

Fiz toda essa minha mina

E tem muito pobre com cara de tarado quereno me f..cumê

Mas de vez quando fujo e esbanjo

Como é bom livre viver

Mas a ganância dominou

To virado no diabo

Mas o pastor diz

Que i$$o é cre$cer

E mais perto de jesu$ $tar

Sei que sabes quem és

Não vou ser direto 

Para enxergar a luz é preciso entrar detro de si

Hei Man

Cadê a luz de teus olhos?

$ó $olidão

Nada disso vai adiantar

Aço foi para isso que nascemos?


Ou  

Para a consciência elevada de ser?

Oba

Que bom te ver aqui

Entenda a luz no atrito entre eu e tu

Leia

Desmaneie a mente

Tente Dance feito louco na frente do espelho

Não fique com quem só te tráz solidão

O ar está cheio de si

Então esvazie lenta a mente

Sei que sso é um texto

Um pensamento pra lá de um apartamento

Viver de fato é outro departamento

Mas a vida da gente é isso mesmo

Olha aqui meus sentimentos

Olhe na próxima vez que me ver em meus olhos

O que seus olhos vão ver

Talvez certamente não me entenda

Mas olhe para o lado de fora 

O que há de certo?

Agora vire seu foco para dentro

Ajeite Seu Ser 

Estou tentando também

Agende tempo pra Si

Nesse silêncio que me frita a noite em açoite

Falta pouco para eu parecer um louco para os loucos

Mas eu não vou 

Não quero

O amor está no ar 

Que...

Tem que ser nós

Nenhum comentário: