quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Trem dos acontecimentos

 

Só mais uma vez eu olhei para trás

Saudades de meus pais e de todos mais

Eu quis voltar o tempo, mas..

Não dá mais

E com o que aprendi com o passado

É que pra mudar tudo

Mas como não dá

Resolvi mudar minha relação com o passado

Me expliquei que

Não importa o quanto lembre o que poderia ter feito

Eu não sabia

Eu não conseguia

Isso mata-me dia a dia e minha adia

Não vou perder o controle

Quero me amar

E não me odiar

Preciso me perdoar e continuar

E não mais chorar e sim sorrir

Livre do trem do passado em cima de mim passando estação a estação

As lágrimas congeladas que sirvam de escadas para que eu suba essa geleira de meus traumas

E o sol bate e derrete o gelo

Congelado momento o que eu vou fazer?

Me pergunto em urros noturnos

Acho que vou seguir o plano e esse ano acabar bem

Minhas lágrimas formando oceano em ondas me levando

E no espelho o reflexo vem em meus olhos e mente debater

Não olho o espelho retrovisor mais

Monto de meu passado o caminho

A ponte até a fonte da sabedoria

E que meus traumas formem em mim

O que preciso fazer para honrar meus

Eu vou me jogar desse trem na próxima estação e não embarcar mais

Vou para e ser livre

Lembro bem de mim e que o fim será o caminho que escolher

Olha eu tenho que me ser assim

Não correr

Andar cuidando todos os lados e vivendo cada momento

E que o vento bata em minha face

E diga que o Grande Final será encontrar todo mundo que eu amo

 

Nenhum comentário: