segunda-feira, 1 de maio de 2023

Sabe do que falo, cara

 


 

Sei que pouco sei, mas sigo seguindo minha essência

De amar o que faço

Sina de entregar meu melhor

Sem enganar, nem a mim e nem a ninguém

Muito menos a quem entrego meu trabalho

Você sabe que pago por algo, confiando em ti

Que faz muito mais por amor, o que faz

Sem miar, sem grana

Não me engana

Ou latir com as latas cheias e reclamando

Eu não entendo esse teu latim

De por três comprar e mil me vender

Tanto faz

Quero sol, se chuva tudo bem

Fluir fluo, amo o mar mesmo assim 

Aqui da terra o Seu Céu vem

No mínimo animal sei que sou

Não, não venha me contar que cada vez mais quer

Se quando jovem sonhava em ser diferente

O dinheiro quer comprar e moldar

Sinta o sinal que Jesus fez

Mudou o tempo

ACDC

Eu sei desci

Só o que me satisfaz

Demais, enjoa e escraviza

Rolam as pedras

Olhe para o lado, cadê os amigos

Hoje homem de negócio, sem ócio

Só quer trabalhar e lucrar

Não chega, quer mais

Nada mais do que possa ser, vais ter

Se o ter te possuir

E nem aqui ou na Europa

Achar o que te sirva, de servo

Você vai estar de rei 

E escravo do dinheiro ser

O verbo To Be

E aquela onda na praia sonhada

Entubar vai ser para parar

E daí sim

Voltar a viver e nós

Como amigo nos rever

Felicidade tem lar

A Vida amar


Nenhum comentário: