sábado, 20 de maio de 2023

Chame os bombeiros pegou fogo no nosso amor

 

Ela disse bota em mim teu som que digo sim

Ela disse isso pra mim e fui com força

Botei minha dança

Dançamos

Que noite longa de amor nos proporcionamos

Dois se querendo

Sonho com sonho em sintonia estávamos

Até a hora que acordamos cada um

E fomos sim, fomos embora

Um pra cada lado 

Só as vezes dois juntos somos

Sou free

Sofri

Por favor me ligue 

Mande mensagem pro seu amor

Que sou eu ou não sou?

Me avise

E diga sim

Minhas pernas tremem e teimam em se abrir

Como penas de asas a voar

Sinto tua vibe perco o controle

Sobe um troço por mim 

Diga sim

Que o som que toca no teu fone

Tem meu nome

Diga sim pra mim

Ou explique o que houve

O que há? Que não ouço?

Não vejo

Depois de tanta alegria, estou muito triste

E digo mais se for sempre assim me sentir feliz

E depois infeliz

Prefiro deixar tudo normal

Bem ou mal tanto faz,  tanto fez

Sigo sem seu sim

Desça daí

Suba aqui

Pega a freeway pra praia que juntos somos

Um dia pensei que morrer em seus braços fosse meu destino

Mas Deus teima que eu viva sem você

Como vou morrer?

Arrisco em dizer que vou conseguir viver sem você

Até isso passar vou declamar

Derramar mais água salgada nesse mar de amar

Vou escrever e cantar

Me contar que o som do mar tem a cor da luz dos nossos olhos se olhando

E que...

Para terminar este texto

Vou fazer o que detesto

Acabar...

Me chama que a chama continua acesa...

Quero vê-la de dentro pra fora

Agora


 

 

 

Nenhum comentário: