terça-feira, 9 de maio de 2023

Alaridos totais e nada doloridos

 

Sigo a terra até o princípio, onde o pra sempre começou

O pra sempre.. protege-nos há séculos dos séculos

Sécular lar lá aqui está

Não há em milênios o que possamos nascer sabendo

Nobre me socorra calado sobre

Eu está nós

Quando enquanto vivemos

Protege-nos

Ilumina não meus olhos, sim clareia o que vejo

E sabe que tenho aprender a proteger a terra dos raios solares que não podemos compreender

Nossos lares, ares de falares

E em meus lábios encontro a grávida palavra que na mente gesta

Por mim vindo a claridade que enfrente clareia o que vem na frente

Nobre ser socorra o eu calado enquanto nos protege

Ilumina nossa frente e faz com que compreendamos a beleza de teus raios

Que não posso não tenho como ver

Não posso saber e sei que não tenho alcance

E sabe que proteger a vida aqui estamos

E por si cada um sabe que a vida é nossa

Sem alaridos doloridos os espíritos em mim clareiam e despertam-me

Quando vejo do ângulo meditar

A luz em roda reflete a rosa dos espíritos

Calma a alma recebe a mensagem

Sim, lindos guardem o sol, protejam-se

Da luz excessiva e reflita o em si se dá

O antigo se faz de novo aparente como áurico ovo protegendo

Da clara visão universal que quer se libertar nos humanos versos

Sim, espíritos quero entender o claro sol em sua energia infinita

Mas a luz é muito forte que ofusca lá fora que entro pra dentro

Claro tão claro está o céu azul que lilás que amo oceano se faz

Há em mim um deserto que decerto quer reproduzir-se em grãos de areia nessa praia

Os pássaros são peixes do ar e vice versa

Onde nossa conversa vai dar

...

Quando o rubor do sangue aparece pra contrastar ao azul do céu

Um GreNal se desfaz

Ser pente a pentear os alvos e crespos pelos de uma cabeça que pelos pensamentos cede aos sentimentos...claro que o sangue tem seu senso de seguir a sua divina missão

O fato é que ao vaso se molda e floresce em força ao corpo que flutua pelo espaço

As pérolas dos olhares só se criam de areias em nossos olhos

Ostras que mostras demonstram que o cansaço é que faz o homem além do aço

Naõ por sobrepujar o metal mas simpor ente nuvens se esconder aos que sonham em decifrar seus sonhos

E um tecto longo é fininho para passar pela agulha que coze o céu com terra e mar

E que nos vejamos do éter nosso amor prosseguir sem nos vangloriar

Mas sim por ser saber ser

Assim o lá fora vê-se universo aqui dentro

As esferas em gotas de nossos ossos empoeirados

Soprados nova mente num pulsante som

Em uma mão que une o sim e o não

A noite e o dia e seus antagons

Que em algas marés brtão novos seres

E de novo

E de novo

O ovo nos protege

E vou parar por aqui por saber continuar

Vou serestar ou ceistiar

A rosa celestial está em nosso coração

E em cada ação

Néctares dos ares,

Águas de licores imortais das luzes

Que quasares quânticos

Afazeres já feitos desde sempre se refazendo

Loas

Nenhum comentário: